Endereço: Alameda Campinas, 463 – 5°andar Conjunto 5-B (a 150 metros da Estação Trianon/MASP do Metrô)
(Com apostilamento e fornecimento de Certificado)
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Endereço: Alameda Campinas, 463 – 5°andar Conjunto 5-B (a 150 metros da Estação Trianon/MASP do Metrô)
(Com apostilamento e fornecimento de Certificado)
:: OBJETIVO
Aperfeiçoar o desempenho de telefonistas, recepcionistas e atendentes por meio de conteúdos que irão facilitar a aquisição de competências cognitivas, atitudinais relativas ao cargo que ocupam.
Manter ou melhorar a imagem da empresa uma vez que as (os) recepcionistas são consideradas(os) “cartões de visita” de uma organização pública ou privada.
Fazer um atendimento dos clientes com excelência.
Agregar valor ao perfil das(os) telefonistas, recepcionistas e atendentes.
Obedecer aos padrões éticos de atendimento ao cliente.
:: PROGRAMA
Qualidade no atendimento
Atendimento telefônico
O uso profissional e pessoal do celular, do e-mail corporativo, das redes sociais e da internet
O processo de comunicação
Organização e Agenda
Apresentação Pessoal
O relacionamento com os clientes internos e externos
Ética e postura profissional com o público interno e externo
:: METODOLOGIA
Exposições dialogadas, exercícios vivenciais (situacionais), dinâmicas, com a abordagem de aspectos práticos e análise de situações reais de trabalho.
:: PALESTRANTE
:: PÚBLICO ALVO
Pessoas que desejam atuar como Telefonistas, Recepcionistas e/ou Atendentes em empresas de qualquer porte e área de atuação, assim como aqueles profissionais que já atuam na função, mas pretendem atualizar seus conhecimentos.